Avançar para o conteúdo
Início » Vamos conversar sobre o que vem por aí?

Vamos conversar sobre o que vem por aí?

O Marketing, especialmente no digital, é feito de inovação, transformação e tendências. É pavimentado no campo das ideias, mas também da performance. Está recheado de detalhes, particularidades e nuances. Combina termos, estratégias e siglas. Tudo isso precisa, sim, ser levado em consideração nas propostas de parcerias.

Devemos falar sobre e-CRM, CTR, CTA, técnicas de SEO, taxa de conversão, modelos B2B ou B2C. Mas esses significados podem aguardar até um segundo momento. Antes de analisarmos qualquer métrica, relatório ou desempenho, há outra necessidade prévia: o relacionamento forte, claro e saudável. A criação de laços entre as partes envolvidas em um projeto.

Este texto trata-se de um manifesto de compromisso, uma carta aberta de boas intenções; é o estímulo para o primeiro passo da construção de uma forma consistente de companheirismo. Em suma, um pedido declarado por um voto de confiança e, também, de colaboração

Para entrar no avião, é preciso confiar no(a) piloto e ter plena convicção de que ele(a) sabe o que está fazendo. Muito antes do gol e do troféu, vem a formação de um time entrosado. Para se chegar à entrega ideal, é necessária bastante experimentação, cabeça aberta e, principalmente, diálogo e comunicação.

blog_artigo00_img02

É assim que nasce o blog da knysna.: com a proposta de criar um espaço para ideais, debates, discussões construtivas e, claro, servir de base para o desenrolar de uma relação, seja ela de negócios ou não, de aprendizagem e crescimento mútuo.

Ao longo de nossos posts, abordaremos assuntos variados, sejam eles do marketing digital, do cotidiano ou tantos outros… Fica aqui, então, o nosso convite para que você participe também.

Venha saber mais sobre a knysna., porque é do nosso DNA gostar de conhecer gente nova!

06-FRAN

Francisco Valle

Head de Conteúdo

Gostou desse texto? Compartilhe!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

2 comentários em “Vamos conversar sobre o que vem por aí?”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *